• Seja bem-vindo!

Termos de Uso

Bem-vindo ao nosso E-commerce! Antes de utilizar nossos serviços, solicitamos que você leia atentamente estes Termos de Uso, pois eles estabelecem os direitos e responsabilidades tanto da empresa quanto dos usuários do nosso site. Ao acessar ou utilizar nosso E-commerce, você concorda em cumprir e estar vinculado a estes Termos de Uso. Se você não concordar com algum destes termos, por favor, não utilize nosso site.

1. Aceitação dos Termos

1.1. Ao acessar nosso E-commerce, você declara ter pelo menos 18 anos de idade ou estar acompanhado por um adulto responsável.

1.2. Reservamo-nos o direito de modificar estes Termos de Uso a qualquer momento, sem aviso prévio. É responsabilidade do usuário verificar regularmente os termos atualizados. O uso continuado do nosso site após a publicação de alterações constitui a aceitação dessas modificações.

2. Uso do E-commerce

2.1. Nosso E-commerce é destinado apenas para uso pessoal e não comercial. Você concorda em não utilizar nosso site para fins ilegais, fraudulentos ou não autorizados.

2.2. O usuário é responsável por garantir a confidencialidade de sua conta e senha e por restringir o acesso ao seu computador ou dispositivo móvel para evitar o uso não autorizado de sua conta.

3. Propriedade Intelectual

3.1. Todos os conteúdos presentes no E-commerce, incluindo textos, gráficos, logotipos, ícones, imagens, áudios, vídeos, downloads digitais e software, são propriedade exclusiva da nossa empresa ou de nossos parceiros e estão protegidos por leis de propriedade intelectual.

3.2. É proibido copiar, reproduzir, modificar, distribuir ou explorar comercialmente qualquer conteúdo do nosso E-commerce sem autorização prévia por escrito.

4. Produtos e Serviços

4.1. Nosso E-commerce disponibiliza produtos e serviços para compra online. As informações sobre os produtos, incluindo descrições, preços e disponibilidade, estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

4.2. Faremos esforços razoáveis para garantir que as informações sobre os produtos sejam precisas e atualizadas. No entanto, não garantimos a exatidão ou integridade das informações e não nos responsabilizamos por eventuais erros ou omissões.

5. Pagamentos

5.1. Os preços dos produtos estão indicados em nossa moeda local e podem incluir impostos, taxas e custos de envio, quando aplicáveis. O pagamento é realizado através dos métodos de pagamento disponibilizados no site.

5.2. Ao efetuar uma compra, você concorda em fornecer informações de pagamento precisas e completas para as instituições financeiras parceiras responsáveis por intermediar todas transações financeiras. Reservamo-nos o direito de recusar ou cancelar pedidos caso haja suspeita de fraude ou informações incorretas.

6. Política de Privacidade

6.1. Ao utilizar nosso E-commerce, você concorda com nossa Política de Privacidade, que estabelece como coletamos, usamos e compartilhamos suas informações pessoais. Recomendamos a leitura atenta desta Politica. clique aqui para ler.

7. Disponibilidade do Site

7.1. Nosso E-commerce está sujeito a interrupções temporárias devido a manutenção, atualizações ou circunstâncias imprevistas, e que a empresa não se responsabiliza por eventuais inconveniências causadas por essas interrupções.

8. Prazos de Envio e Entrega

8.1. Devido a alguns fatores como demanda de pedidos, disponibilidade de produtos, separação, documentação entre outros, definimos os prazos para envio dos pedidos de acordo com a modalidade de envio escolhida.

8.2. Envio pelos Correios: O prazo para postagem nos correios será entre 24 e 48 horas úteis, após a postagem será disponibilizado o codigo de rastreio na aba do pedido em questão na pagina "Pedidos", a responsabilidade do transporte e entrega e inteiramente dos Correios.

8.3. Pedidos para retirada: terão as seguindes condições, pedidos realizados até as 10:00h da manhã, ficará disponivel até o proximo dia útil, após as 10:00h da manhã o prazo será de até 2 dias uteis, a depender do volume de pedidos esse prazo poderá ser menor, em caso de pedidos que não respeitarem essas condiçoes a entrega pode ser recusada e o mesmo deverar voltar novamente para retirar, horario para retiradas: entre Seg-Sex 8:00h - 16:00h, o prazo não terá horário fixo, ficando disponível entre o prazo mínimo e máximo e sendo necessário aguardar a atualização do status do pedido para “Disponível” e/ou o comunicado através do WhatsApp, retiradas estarão disponiveis apenas na loja 3 localizada no endereço: Rua Assunção, 131 - Brás - São Paulo - CEP: 03005-020, compradores que comparecerem fora do horario e endereço indicado não poderão retirar seus pedidos.

9. Política de Devolução e Reembolso, o reembolso poderá ser efetuado nas seguintes situações.

9.1. Pedidos realizados onde algum item esteja em falta no estoque e por algum erro e ainda está sendo exibido no E-commerce, poderá ser feita a devolução parcial ou total no caso de desistência do pedido por parte do comprador, caso passível de acordo caso o comprador escolha outro item para substituir o faltante antes do envio.

9.2. Pedidos entregues com itens faltantes, caso o comprador identifique a falta de algum item no pedido recebido terá o prazo de 7 dias corridos para comunicar o erro e solicitar o reembolso, após isso o prazo para solicitarmos o reembolso com a instituição financeira será de até 2 dias uteis, prazo final a depender da instituição financeira, caso passível de acordo caso o cliente opte por receber o item em uma compra futura.

9.3. Em caso de desistência ou arrependimento após o envio do pedido o reembolso pode ser solicitado no prazo de 7 dias corridos após o recebimento, para isso será necessário que o comprador envie o pedido de volta, os custos do envio serão de responsabilidades do comprador, o reembolso será feito após recebermos o pedido e analisarmos para constatar que está da mesma forma como enviado.

9.4. Em caso de arrependimento após o envio do pedido a troca poderá ser solicitada no prazo de 7 dias após o recebimento, para isso será necessário que o comprador envie o pedido de volta, analisaremos os produtos e enviaremos os produtos desejados após isso, todos os custos de envio serão de responsabilidades do comprador.

9.5. Todos os pedidos passam por uma verificação antes de serem embalados para o envio, garantindo que os produtos não tenham nenhum tipo de dano, os envios são de responsabilidade das empresas prestadoras desses serviços como correios e transportadoras, em caso de avaria do pedido durante o envio a responsabilidade e inteiramente dos respectivos, com a comunicação do ocorrido por parte do comprador, entraremos em contato com o estabelecimento afim de buscar uma solução dos fatos, sendo que o prazo se estenderá de acordo com a politica da empresa prestadora do serviço.

10. Comunicações e Marketing

10.1. Podem ser enviadas comunicações referentes a pedidos “esquecidos” no carrinho e pedidos pendentes de pagamento que serão opcionais, através de e-mail, ligação telefônica e preferencialmente através do WhatsApp, em casos de comunicações referentes a detalhes essenciais do pedido, essas serão efetuadas mesmo com o comprado optando por não receber mensagens de marketing, para o bom andamento do pedido.